• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

pq comandos gm e adm nao pega mesmo com nação GM

ehtehzao

Usuário XPZ
FUUUUUUUU EU BEM PODIA AJUDAR... MAIS SO POR ESSE TPC LIXO QUE VC CRIOU VAI FICAR SEM MINHA AJUDA CUSTA CRIAR O TPC E ESCREVER O CORPO DA MENSAGEM??? VE SE APRENDE

igormaxx

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pow ehtezao respeita o cara mano, nao precisa chegar aki e falar nao vo ajudar se for faze isso nao fassa.

Sobre nao pegar os comandos de GM isso ocorre porque é bugado , nao funciona mesmo. alguns mains funciona outros nao e assim  vai.

Ex: um main la pega comando invisivel ai vc baixa outro main e testa n pega + pega outro comando .

ehtehzao

Usuário XPZ
xiii igormaxx... vc veio querer pagar moral ainda ensinou errado pro cara... isso nao tem nada haver com BUGADO.... nao tem nada haver mesmo!!!^^

rocbruno

Honrado XPZ
nossa cara vc ja me ajudou e eu agraçi em um topico ehtehzao nao esperava isso de vc mais nao vou responder mal so acho q os topico sao pra tiorar duvida e nao pra criticar se eu estou aqui e pq eu estou com duvida com certeza nao nerd iqual a vc maisa te respeito e vc deveria me respeitar tambem se nao quizer ajuda blz alguem de boa fe comcerteza vai ajudar entao veio oq vc escrever ou deixar de escrever pra mim vc nao e nada e so mais um nerd egocentrico e esquerozado e obrigado a todos q vieram aqui de boa fe

Topo Bottom