• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Praso do meu Patch do Xtrap!

xxrossxx

Usuário XPZ
Bom Galera hj no forum eu prometi que iria cria um patch para o Cliente do Cabal Br e uns arquivos que recolocara sigmetal e etc..

Bom hj eu criei so que quando fui passar pro meu colega no Msn para eles testa o meu arquivo acusou virus, meu PC foi dominado pelo o Virus Salyti que estava no pen drive do meu amigo... por causa dele dive q formata as Ulnidades C e D, hj a noite 20:30 já estarei criando tudo d novo, o prazo que colocarei disponivel na minha Conta do 4shared sera amanha de manha,

Ae já polho aki na XPZone

Att

XxRossxX ATM

xxrossxx

Usuário XPZ
Uma Boa Noticia que eu se liguei, quando eu comerçei a desevolver o intereçe em updates eu criei um main que funfava perfeitamente sem xtrap, esse main eu usava no Cabal Piarata para usar Speed Hack =D so que nunca funfaram os Comandos de GMs, esse main faz uns 6 meses que eu criei ele e n ultilizei mais, amanha irei criar um ATS (servidor de teste) para ver toda fução desse main.

Acho que isso sera uma boa Ajuda!

Topo Bottom