• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Precido de ajuda!!!

Alucard_

Honrado XPZ
Ja criei 3 servidores de versões diferentes e todos que eu uso meu ip de internet quando vou logar pelo cliente a barra de conectar não aparece ja revisei as configs de ip normal servidor fica on certinho sem erro alguem puder me ajudar as portas estão liberadas do modem ja varias delas que a maioria padrão de todos servidores!!
35n0dnk.jpg
tz6df.jpg
2vwzszq.jpg


Se alguem ja teve esse problema e puder ajudar f
sgu7sx.jpg
ico muito agradecido ^^
 

menorjh

Usuário XPZ
Cara, você nem se quer olhou a porta que está definida no ConnectServer, basta olha a porta. Porta no ConnectServer: 45302

Basta alterar no main, liberar no firewall e pronto.
 

Alucard_

Honrado XPZ
Meu amigo esta aberta a porta e esta no ma
bi4ehj.jpg
122di82.jpg
in verifique as imagens acima e vc vai ver as ultimas 3 portas são as principais desse MS!!
 
Editado por um moderador:

danex123

Novato XPZ
Main editado errado, ou esse main não ta betando com o seu mu server, tenta editar certo o main, ou troca de main, ou troca de cliente cliente mesmo!
 

Alucard_

Honrado XPZ
danex123 meu amigo não tem nada a ver eu ja tentei com varios mu e mains se eu coloco meu ip de rede por exemplo 192.168.xxx.xxx ele liga e aparece normal ele só não aparece a barra de conectar quando uso meu ip de internet...
 
Topo Bottom