• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Preciso de Ajuda #Ajuda ae # PorFavor :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

beto010493

Honrado XPZ
Aew Galerinha estou precisando da ajuda de voces pois estou estudando um pouco sobre 3D em mapas Estou Usando O World Editor Mu Para fazer modificaçoes em mapas e percebi que nao da pra mudar o mapa de Lorencia, quero saber se voces podem me dar uma Forcinha ai e me mandar Links de sites ondem tenham os Programas de Criaçoes de Objetos e outros de solo. Para que eu edite melhor meus mapas, ja estou ficando bom, porem preciso dessa forcinha manda em mensagem privada agradeço antecipadamente pois sei que nao irao me deixa na mao, Entao queria programas para editar Terrais & Outros para Objects. 
Passem os que voces sabem que vale a pena perder tempo trabalhando neles. 
Se souberem como posso editar Lorencia me explica aqui pois Nao mostra os Objetos do mapa e logo após editar ao entrar no Cliente o mapa nao tem mais Objetos. Vlw oBrigado tenta me ajudar ai
default_smile.png
 
Editado por um moderador:

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Ao todo são 8 maptools para usa alguns mapas não poden ser editado pelo mu world então tem de dar uma pesquisada ja que nun tou afim de postar elas
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom