• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Preciso de ajuda com alguns "bugs"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brunobmt

Honrado XPZ
ola pessoal preciso de ajuda para resolver alguns "problemas" ou má config por minha parte, no ms 10.07.65 da scfmt:

criacao de itens chaos 100% falhando.

3 classe do SM nao esta distribuindo os pontos depois de um certo numero de pontos adicionados (sobra de 3 a 4 quadradinhos pra serem completados com pontos porem nao adiciona) todos os demais com 5.

como confg as % de criacao de asas lv1, lv2 e lv3?

como retiro o npc chaos card sendo que ele nao esta no mostersetbase?

espero que alguem saiba me responder obrigado desde ja.

Editado por um moderador:

head270

Usuário XPZ

alefAPC

Super XPZ
criacao de itens chaos 100% falhando. = alguem editou com Olly o GS e bugou alguma linha o_O ou entao erro no scf_

3 classe do SM nao esta distribuindo os pontos depois de um certo numero de pontos adicionados (sobra de 3 a 4 quadradinhos pra serem completados com pontos porem nao adiciona) todos os demais com 5. = se nao entendi errado, pode ser na DB character ( DEVE ESTAR EM SMALLINT, PASSA PRA INT)

como confg as % de criacao de asas lv1, lv2 e lv3? ( ATRAVEZ DO OLLY, VC PRECISA DO OFF SET, VARIA DE MS PRA MS)

como retiro o npc chaos card sendo que ele nao esta no mostersetbase? ( NAO ME LEMBRO :s MALZ )

brunobmt

Honrado XPZ
na DB character ta em int, sobre o npc queria pelo menos desativar o uso dele se vc souber ja me ajudo bastante pelas dicas.qnto as % nao tenho nem ideia de como fazer rsrs

alefAPC

Super XPZ
eu nao lembro direito, mas é so vc mover o NPC no monstersetBase pra uma cordenada que ninguem tem acesso so gm

exempli

6 255 255

0 1 1

1 1 1

2 255 255

sei la

alguma assim

vou pesquisar mais sobre o assunto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom