• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Preciso de AJUDA !

cscsrcs

Novato XPZ
toda vez que tento entra em uma conta que não foi criada no editor aparece essa mensagem , 

"Você não pode entrar mais aqui ou não esta habilitado desculpe"

IMG :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Obs: ja tentei ISSO !

define("VI_CURR_INFO", true); // -- Registrar dados na Tabela VI_CURR_INFO (Padrão -> false)

Por Favor Me Ajudem !!!
 

preto157

Honrado XPZ
Mano tenta fazer e ve se da certo.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Vá na sua tabela MEMB_INFO e clique com o lado direito do mouse e selecione Design Table.

Depois selecione "memb_guid" como na imagen acima procure por identy e clique nela e selecione "YES".

Depois Coloque o "memb_guid" como Primary e salva e tenta criar uma acc sem ser pelo editor e tenta logar.

Se não der coloca memb___id como Primary,  salva e tente novamente se não der me informa a versão do seu server

ou me passa o seu server via mp pra mim testar e tentar te ajudar ok.
 

MuWord

Honrado XPZ
Geralmente esta mensagens são geradas quando sua conta foi parcialmente registrada, mais faltou alguma coisa.

Se você ja verificou o registro do vip, reveja se ha alguma tabela faltando em sua database .

** Rode novamente todas as querys do site.

** Já tentou entrar com uma conta criada no mu edit ? sem ser no site ?

** Veja se a data do seu PC / VPS está normal (2014)

** Desblockeie as portas no firewall ( 55960 - 55962 - 55970 - 55901 - 60006 - 55557 - 1433 )

** Seu SQL está em modo remoto ? (Apenas se estiver usando hospedagem)

Reveja o Settings do site, veja se está tudo de acordo com o servidor , senha do sql, IP ,

Boa sorte, dúvidas, e só perguntar.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola, Provavelmente essa mensagem e do tipo account VIP

Servidor somente para usuarios VIP e com sistema de IDADE

ou seja JoinServer com Sistema de IDADE.

Deixe desabiltado o registro do VI_CURR_INFO e se estiver

usando o muserver para utilizar MD5, nao use Incriptações de MD5

ao menos que vc entenda do scrips.

Pode tbm ser mal configuração do MuServer com o webSite no decorrer do registro.

Abraços.
 
Topo Bottom