Preciso do muserver do MuAway

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,069
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
quantas veses e presiso dizer que a muserver do mu away e comprada o pessoal que faz mu de hoje não faz um impenho de aprender

a criar sua propria bild de eventos itens e muito mais so querem saber de mu away existe outros mu fora do brasil com coisas muito superiores que

esse mu lixo aprenda a criar seu proprio bild de itens cara

ou então seja um fooooooooorever lecher supreme mod

essa e minha opinião a unica sorce que vai achar free na net e de novas asas

aadmjunin

Honrado XPZ
11 de Outubro de 2013
236
37
28
quantas veses e presiso dizer que a muserver do mu away e comprada o pessoal que faz mu de hoje não faz um impenho de aprender

a criar sua propria bild de eventos itens e muito mais so querem saber de mu away existe outros mu fora do brasil com coisas muito superiores que

esse mu lixo aprenda a criar seu proprio bild de itens cara

ou então seja um fooooooooorever lecher supreme mod

essa e minha opinião a unica sorce que vai achar free na net e de novas asas
kkkk é acho que tem nego de tpm aqui no fórum eu so perguntei se alguém tinha um muserver parecido com do away, se você não tem amigo não precisa fica  floodando com resposta que não interessa o postador somente para aumentar os seus pontos min desculpe kkkk

ai, ai obrigado por não ajuda com nada...

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,080
2,069
133
26
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
isso e coisa que ja venho falando a mais de um ano muserver e itens do mu away e compranda itens pakeados

alguns itens ele obtem de 3dmaker que eu conheço mais e verdade mu de hoje e feito por crianças de 10 anos

onde so pença em lucro ou lechar os outros hoje nun vejo um mu com tamplate diferente a mesma ideologia

de preços golds e muito mais alem do mais ainda quer fazer mu cazeiro assim falindo em uma semana

o valor para fazer um servidor passa de mil reais

a unica muserver que recomendo ea do ruller91 ea unica que vale por online alem da kinho mace season 4

as outras são varadas de bugs assim so comprando

e entes de falar que tou de TPM eu so falo a verdade cara eu levo a serio muonline que comecei a pesquisar coisas a 3 anos

ai vem uma criança de 10 anos e perguta uma coisa dessa que ja foi respondia miiiiiiiiiiiiiiil veses pra isso existe o botão pesquisar ali em cima pra isso da proxima vez pesquise antes de fazer perguntas futeis como essa

Editado por um moderador: