Basta criar uma Job para Rodar depois do fim da castle siege..... Exemplo se sua siege ocorre de sabado as 18 horas coloca pra rodar de sabado as 21 horas....
Essa Job ela Premia os players da guild, fazendo diferença de valores pelo cargo do cidadao... Exemplo Guild Master: 10 gold, Assistente: 7 Gold, Batle master: 5 gold, membro normal: 2 gold...
Vamos a ela...
Algumas Explicações:
Na parte ->
IF @G_Status = 128 -- G_status = 128 (Guild Master)
BEGIN
SET @Premio = 30;
END
IF @G_Status = 64 -- G_status = 64 (Assistente Guild Master)
BEGIN
SET @Premio = 20;
END
IF @G_Status = 32 -- G_status = 32 (Batle Master)
BEGIN
SET @Premio = 10;
END
IF @G_Status = 0 -- G_status = 0 (Membro)
BEGIN
SET @Premio = 5;
END
Estou comparando a variavel @G_Status que recebe o valor referente a que tipo de membro estamos tratando..
@G_Status = 128 //Guild Master
@G_Status = 64 //Assistente de Guild Master
@G_Status = 32 //Batle Master
@G_Status = 0 //Player (Noob)
Onde a Variavel @Premio é o valor definido para Cada posição, ou seja é editavel e fica a seu gosto....
Na Linha:
Update MEMB_INFO set Coins = Coins + @Premio where memb___id = @Conta
Estou utilizando a Coluna (Coins), caso voce utilize Gold,Creditos,Cash ou sabe la Deus o que mais, é só editar.......
Esta funcionando 100%
Créditos:
Project - Pela Job
Peteti - Por Trazer Pra Galera da SMOBasta criar uma Job para Rodar depois do fim da castle siege..... Exemplo se sua siege ocorre de sabado as 18 horas coloca pra rodar de sabado as 21 horas....
creditos peteti
Essa Job ela Premia os players da guild, fazendo diferença de valores pelo cargo do cidadao... Exemplo Guild Master: 10 gold, Assistente: 7 Gold, Batle master: 5 gold, membro normal: 2 gold...
Vamos a ela...
Algumas Explicações:
Na parte ->
IF @G_Status = 128 -- G_status = 128 (Guild Master)
BEGIN
SET @Premio = 30;
END
IF @G_Status = 64 -- G_status = 64 (Assistente Guild Master)
BEGIN
SET @Premio = 20;
END
IF @G_Status = 32 -- G_status = 32 (Batle Master)
BEGIN
SET @Premio = 10;
END
IF @G_Status = 0 -- G_status = 0 (Membro)
BEGIN
SET @Premio = 5;
END
Estou comparando a variavel @G_Status que recebe o valor referente a que tipo de membro estamos tratando..
@G_Status = 128 //Guild Master
@G_Status = 64 //Assistente de Guild Master
@G_Status = 32 //Batle Master
@G_Status = 0 //Player (Noob)
Onde a Variavel @Premio é o valor definido para Cada posição, ou seja é editavel e fica a seu gosto....
Na Linha:
Update MEMB_INFO set Coins = Coins + @Premio where memb___id = @Conta
Estou utilizando a Coluna (Coins), caso voce utilize Gold,Creditos,Cash ou sabe la Deus o que mais, é só editar.......
Esta funcionando 100%
Créditos:
Project - Pela Job
Peteti - Por Trazer Pra Galera da SMOBasta criar uma Job para Rodar depois do fim da castle siege..... Exemplo se sua siege ocorre de sabado as 18 horas coloca pra rodar de sabado as 21 horas....
creditos peteti