• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Prevenção: PS Restart V3

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
#=================#

# PS RESTART V3 #

#=================#

Descrição: "O próprio nome do programa já diz, ele reinicia programas que não deveriam ser ou estar fechados, o funcionamento é bem simples, basta adicionar a lista o(s) programa(s) que deseja reiniciar caso seja encerrado e pronto!"

Minha Opinião: Melhor utensílio contra crash's, postaram aqui na XPZ um programa similar, mas pelo que vi funciona somente com o GameServer, este funciona para todos os demais, tem suporte para vários programas simultâneos, é só adicionar a lista e clicar em "iniciar", testei e funciona em todas as versões, já encontrei ele até em sites gringos populares.

Bugs: Nenhum conhecido... É realmente um programa bem simples, ele só reabre algum programa adicionado a lista caso o mesmo seja fechado ou tenha algum problema.

Tutorial de Utilização: Abra o PS Restar V3, em seguida clique em localizar e selecione o programa que deseja proteger, clique em "Adicionar a Lista" e logo após clique em iniciar.. leve, rápido e fácil.

LINK: http://www.mediafire.com/?r7dv7g9y6or886r | Virus Scan e Avast, sem detecções.

Print: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Créditos: PS Sistemas (Desenvolvedora) & Gustavo Benini (eu
default_biggrin.png
)
 
Editado por um moderador:

projota

Novato XPZ
Ae Manin quando coloco Pra reiniciar meu Atalho do GameServer Da isso LoginServer Conexão Carregada (loginServer.exe) Tenso ja tentei de tudo .
 
Impossível amigo, precisa ser iniciado através do atalho por causa dos IPS. e realmente colocamos o atalho ele reconhece o aplicativo por isso não server para MUONLINE. Por mim pode fechar o tópico não tem utilidade.
 
Topo Bottom