• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Problema] AntiHack MuEMU - MHP

hendozon

Novato XPZ
Boa tarde pessoal,



Estou com um problema no MuEMU em relação ao AntiHack. Na minha máquina está acusando algum alteração no client como se eu estivesse de hack e o mu não abre. O Client está gerando um log, porém esse log é criptogradafo e não consigo fazer a leitura das informações, alguém pode me ajudar?

Vou colocar o log em anexo, se alguém puder me ajudar eu agradeço muito.


Ver anexo 2016-03-05.log
 

hendozon

Novato XPZ
Na verdade eu gostaria de usar o anti hack, eu queria só entender como eu posso ver o que ele está bloquiando, saca? Pois funciona em outros computadores e no meu não =/


Não é má configuração, porque em outros computadores funcionam perfeitamente, parece que é algum software que está sendo identificado, porém sem logs eu não tenho como descobrir o que está acontecendo. Já mandei o MP.
 

L.Henrique

Honrado XPZ
Para o MHP estar acusando algo é má configuração sua ou algum software que ele esta interpretando que seja um hack. 


Se quiser me manda uma MP mais detalhada que tento te ajudar.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

ok !


minha dica final !
 


faca 1 cliente sem anti hacker na sua casa !


e deixa na casas dos seus players com o "MHP" 


ja que o problema é apenas em sua casa !


e ouvi falar que esse "MHP" buga em alguns "LOCALHOST" nao sei se é este seu caso !


principalmente em "Season 8"... alguns colegas me reportaram esse problema !


entao, fora da sua casa, funcionaria, porem no mesmo IP ficaria com conflito !


recomendo, retirar o "MHP" da sua casa !


e deixar apenas nos seus players, para acabar o problema !
 

Johnny Arley

Novato XPZ
to com um problema com o anti-hack que eu criei um server seanson 4 agr mas o anti-hack ta dando um erro de alteraçao de memoria indevida e eu n sei o que e nem como resolver alguem pode me ajudar ?????????????
 
Topo Bottom