• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema ao Add itens!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nildinho

Usuário XPZ
Seguinte Estou usando um servidor 97+99i que não tem DL e resolvi colocar 3 sets no lugar dos 3 sets de DL até ai tudo bem nesse intens nenhum problema, fora os 3 de DL ainda havia mais 3 espaços para Sets que eu tbm adicionei

mais só que já nesses 3 na hora que aparece a tela de selecionar o personagem ele não aparece com o set mais quando seleciono ele que entra no jogo aparece o set e agora oq fazer?
default_huh.gif
?
 

nildinho

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Kara eu prestei atenção no erro direitim assim e vi o seguinte ta assim:

3 sets qeu eu adicionei no lugar dos 3 sets de Dl tao normais,

1° set que adicionei aparece tudo normal menos a helm a helm nem no jogo aparece

2° set que adicionei aparece tudo normal menos a helm a helm nem no jogo aparece

3°set que adicionei não aparece na tela de selecionar char e no jogo aparece mais a helm tbm nao aparece de jeito nenhum nem no jogo.

Alguem ajuda please!
 
Editado por um moderador:

nildinho

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Kra muito pelo contrario eles nao aparecem na hora de selecionar o char e dentro do jogo sim, e nem todos nao aparecem,

olha oq falei:

3 sets qeu eu adicionei no lugar dos 3 sets de Dl tao normais,

1° set que adicionei aparece tudo normal menos a helm a helm nem no jogo aparece

2° set que adicionei aparece tudo normal menos a helm a helm nem no jogo aparece

3°set que adicionei não aparece na tela de selecionar char e no jogo aparece mais a helm tbm nao aparece de jeito nenhum nem no jogo.

Eu já testei 2 mains que peguei na net que diz que todos intens tao liberado e dar isso se tiver algum main pra me endicar .
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom