• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema ao ligar o GS

kabekaosss

Novato XPZ
Olá, estou criando um servidor 97d+, mas estou com um problema, meu GameServer antes ficava dando "Login Connection Fail"  ai me disseram que poderia ser ip, portas etc... fiz isso revisei tudo ips, portas e tal, agora ele liga mais fica branco ele fica um tempo carregando e fica todo branco. No log do GS os únicos erros que consegui achar foram esses:

error-L3 : Monster Level Overflow~ C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\MonsterItemMng.cpp 123
Shop data load complete
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2206 class : 0
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2658 class : 0
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2689 class : 0
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2814 class : 0
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2824 class : 0
error : Monster location setting error C:\Work\WebZen\°ÔÀÓ¼­¹ö¼Ò½º\GameServer\0.96.28_Áß±¹Å×¼·\Source\user.cpp 1796
error-L2 : 2848 class : 0

Não sei se tem haver com o problema de ele ficar branco, mais ta ai o erro que está no log.

Alguém poderia me dar uma força? Estou voltando agora com mu online e se também alguém quiser passar o skype pra facilitar eu agradeço. Obrigado.

@EDIT 

Outra coisa que consta no log do GS é isso:

LoginServer connect IP[ dlmu.sytes.net ]
EventChip Connect IP [ 127.0.0.1 ]
DataServer connect fail  IP[ dlmu.sytes.net ] PORT [ 55102 ]
DataServer connect fail  IP[ dlmu.sytes.

Creio eu que seja esse DataServer connect fail o problema de ficar branco.

@EDIT2 

Outra coisa que acabei de descobrir, se eu usar o IP local "127.0.0.1" o gs liga normalmente sem nenhum erro, inclusive com o monstersetbase.txt cheio de spots, então acho que o problema não são os mobs.
 
Editado por um moderador:

DouglaslLemes

Honrado XPZ
Isso é problema no Limite de Mobs, revissse o MonsterSetBase.txt e apague algumas linhas de Monstros / Spot se tiver.
 

KanonN

Sonhador
Honrado XPZ
Correto Devido a Mal Funcionalidade Do MonsterSetBase.txt o Gs Fica Branco e Aparece Esses Erros . Recomendo Copiar Um Novo MonsterSetBase E Colocar Na Sua Pasta Ja Que Encontra Dificuldades Em Apagar Algumas Linhas ... Nao Precisa Trocar ip no MonsterSetBase So Substitua e Ligue Seu Server !
 

kabekaosss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Amigo, eu sei que não tem que trocar ip no monstersetbase, eu já coloquei um arquivo limpo apenas com npcs que seria do meu servidor de trade e mesmo assim ainda aparece os erros... pode me ajudar fazendo favor? Teria skype pra conversar melhor?

@EDIT 

Amigo tem um arquivo que chama "MonsterSetBase-.txt" Esse com o "-" tinha esquecido de colocar, coloquei ele agora o gs continua branco mais não gera nenhum log rsrs
 
Editado por um moderador:

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
São os MOBS , mais ja que arrumo, qual e a versão do seu GS? pois algumas  tem que clicar no opção para aparecer os logs :]
 
Editado por um moderador:

kabekaosss

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Amigo é windows server 2003 sp1. Poderia me passar seu skype?

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

​Você mesmo que eu queria falar rsrs, eu estou usando um muserver que você mesmo postou, segue o link: http://forum.xpzone.net/topic/25309-muserver-97d-premium-eventos-e-queroir/

Poderia me aceitar no skype pra me dar uma força por favor? Eu te add la.
 
Editado por um moderador:

Tomy XpServer

Novato XPZ
alguém poderia me dar uma luz? meu servidor inicia tudo OK, depois de uns 10 minutos começa a aparecer sem parar..

dataserver connect fail IP ..... port ....
 
Topo Bottom