Podem por favor me ajudar. Tenho um PC só para deixar dedicado para o servidor. Obrigado.
M maty96 Novato XPZ 16 de Março de 2013 #1 Podem por favor me ajudar. Tenho um PC só para deixar dedicado para o servidor. Obrigado. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments 3993_.png 731 KB · Visitas: 1 3994_.png 731 KB · Visitas: 1 Editado por um moderador: 17 de Março de 2013
Podem por favor me ajudar. Tenho um PC só para deixar dedicado para o servidor. Obrigado. Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Sr.Charada Novato XPZ 16 de Março de 2013 #2 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! - postagens do tipo: "help", "ajuda aqui", "urgente!" "socorro" entre outros, serão deletados imediatamente. pesquise antes de postar, esse "problema" foi respondido umas centenas de milhares de vezes nos tópicos.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! - postagens do tipo: "help", "ajuda aqui", "urgente!" "socorro" entre outros, serão deletados imediatamente. pesquise antes de postar, esse "problema" foi respondido umas centenas de milhares de vezes nos tópicos.