• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema ao recuperar senha nos sites trds AJUDA !!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

millercriti

Honrado XPZ
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host n�o � conhecido. in C:\AppServ\www\site\modules\classes\mumail.class.php on line 86

Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: unable to connect to EMAIL:25 (Unknown error) in C:\AppServ\www\site\modules\classes\mumail.class.php on line 86

Da esse erro ja coloquei e-mail hotmail yahoo gmail e nao deu

alguem ajuda ?

alefAPC

Super XPZ
ja olhou o servidor smtp ?

millercriti

Honrado XPZ
Ja sim tipow ele fala que o Host nao e conhecido algo assim =x me ele pega seu Email+porta que no caso e 25 dai da erro.

nao sei como resolve isso.

alefAPC

Super XPZ
Warning: fsockopen() [function.fsockopen]: php_network_getaddresses: getaddrinfo failed: Este host n�o � conhecido. in C:\AppServ\www\site\modules\classes\mumail.class.php on line 86

Como o propio erro diz,  ( nao foi possivel conectar ao host )

o host que se fala ai é o SMTP,

Vc esta configurando errado, ou mumail.class.php Bugada(nao axo que seja isso,),

ou vc esta configurando errado ou o servidor nao esta aceitando

blz?

millercriti

Honrado XPZ
Bom configurei serto mais axo que nao esta dando porque e e-mail free no caso se fosse e-mail pago ex: @seumu.com.br , mais vllw ate agora ja tem meu obrigado.

Editado por um moderador:

alefAPC

Super XPZ
faz um teste então o CJB.net ao cadastrar um dominio free la vc consegue um email Free ( com opções Premium )

se for isso pode te ajudar
default_smile.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom