• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema ao tentar dar Unpack em main, usando stripperX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

recagonleig

Novato XPZ
Olá a todos da Xpzone.

Antes de eu indicar meu problema, eu procurei aqui e no fórum e achei um post do Diego Peredelski, onde ele fala isso para tirar o recuo do main:

Se O Main Estiver Packed, Use o Stripper, Tire o PACK e Faça O Seguinte:


Descompile o Main, Abra o Source Dele No C++ Xpress Studio e Procure a Linha Do Recuo..

Remova, Salve, E Recompile o Main...Packeie Ele De Novo e Pronto... 

Bem... Eu tentei seguir essas dicas, mas esbarrei no primeiro estágio, que seria tirar o Pack do main.... Quando eu tento dar Unpack no main, não acontece o esperado e eu não o porque disso : vim aqui então, para saber se alguém pode ajudar. Como o stripperX é um software antigo, ele apenas funciona no Windows XP<. Então por isso eu tive que montar uma máquina virtual aqui no meu pc com Windows XP. Segue uns prints do problema que estou enfrentando.

Quando eu tento dar Unpack no main, apenas com o main em uma pasta com com as dlls dependentes, ele acontece como no print abaixo:

At7J5co.jpg


Ele faz essa mini parafernalha ai e não cria a pasta _main.exe ou algo assim, como deveria fazer.

Mas quando eu tento dar unpack com o main dentro do cliente completo, o resultado final basicamente é o mesmo, mas ele dá uns erros de não enviar e as vezes até da "bugs" na máquina virtual, como nos prints abaixos:

tIfYBpw.jpg


0l3klrV.jpg


WXREzK0.jpg


Por isso, eu queria saber se alguém pode me ajudar com isso
default_smile.png


Desde já eu agradeço a compreensão de todos.

Atenciosamente: ~Recagonlei
 

zezima

Honrado XPZ
STRIPPERX PRA CERTO PACKER, FILHO SE O MAIN ESTIVER PACKED COM PROTECTORS MAIS FODA VOCE NAO VAI CONSEGUIR DA O UNPACK, SO ESTUDANDO O REVERSE E FAZENDO PELO OLLYDBG E OUTRAS FERRAMENTAS
 

recagonleig

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olá,

então, eu pensei nisso também, mas eu testei vários mains e todos fazem isso... mesmo mains que estão com pack como molebox, themida, entre outros e mains sem proteção :s Não sei se é porque máquina pré formatada e está faltando algum software para instalar, como framework, visual studio, ou algo do tipo ou todos os mains que eu testei, estão super packed :
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom