• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema Cabal Ep8 service status e service start

abne

Honrado XPZ
service status fica tudo parado

e service start tambem

seguem prints abaixo !


 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


 

 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



!!! 

pessoal seguinte essa é a conf do meu (VPS) estou usando 2 vps com 2gb de mem o centos e 5 gb de mem o windows 7 ultimate.

conf do vps linux


Processador: 1x Intel Xeon L5520 2.27Ghz

HD: 100GB SATA II

Tráfego: ilimitado

Memória: 2GB

Uplink: 100Mbps

conf do vps windows


Processador: 2x Intel Xeon L5520 2.27Ghz

HD: 100GB SATA II

Tráfego: ilimitado

Memória: 5GB

Uplink: 100Mbps

o que eu fiz no vps linux pedi o vps ja com o centos 5.8 instalado! ae eu joguei o repack 3.0 nele e instalei de acordo com o tutoial nessa sequencia

1º   chmod 0777 cabal_install.sh

chmod 0777 cabal-ep8.zip
chmod 0777 cabal-server-ph-1.0-1.i386.rpm



2 º  ./cabal_install.sh

3º   service cabal config

4º  service cabal restart

 e nada dá certo tento ligar o service start e da falha em tudo  tento o service status e tudo parado. o estranho que ja consigo cria conta no vps que esta instalado o sql pelo editor usandoo editor no meu pc pessoal eu consigo criar conta dentro do vps windows. mais o vps linux nao dá certo. estou com 2gb de mem no vps linux mais no tuto pede pra separa 1,5gb de mem alguem pode me ajudar ja to desisperado agradeço desde já
 
Editado por um moderador:

SrAdelio00

Master XPZ
Tente usar o virtual box versão para linux, para emular o windows e assim instalar o sql.
Tem que ver pois sendo linux, tem que ter um portente, no caso já é uma emulação aee complica um pouco.
 

marcelhxc

Novato XPZ
Tenho o mesmo problema e está emulado certinho com vb só que fica a maioria stopped e tentei tudo pra resolver. O SLQ esta ok pois conecta com os editores mas mesmo configurando corretamente o server ele nao inicia.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Attachments

  • Capturar.JPG
    Capturar.JPG
    38.1 KB · Visitas: 4
Topo Bottom