• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema com cadastro MuSite 2.0

adaytoleum

Novato XPZ
Boa noite!

Instalei um MuSite 2.0, está rodando 100%, porém estou com problema na hora de fazer um cadastro.
Quando clico para cadastrar aparece a seguinte mensagem de erro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

A conta é cadastrada com sucesso, aparece no banco de dados do SQL com bônus creditado e tudo mais, mas quero fazer esse erro desaparecer.

Ao que me parece (não sou muito bom com linguagem PHP, então posso estar enganado), é um erro de SMTP.
A minha dúvida é: Como faço para desativar o SMTP? Não quero utilizar minhas contas de email. Já procurei em tudo que é arquivo do site e não acho.
Já tentei deixar os espaços da configuração de SMTP em branco, porém acontece a mesma coisa.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!
 

TiagoZoletti

Discover the ultimate in relaxed romance with the
Honrado XPZ
seguinte esse erro persiste..talvez por conta de que ao fazer o cadastro o site envia uma email de validaçao de conta no servidor.ou seja ..quando alguem cria uma acc para poder logar no jogo tem q ativar sua conta via email
desative a opçao de validaçao por email na setting do seu site e tudo seráresolvido.. caso isso nao aconteça desabilite a smtp no site geralmente esta na pasta de confi.php ou index.php
caso nao consiga ajustar entre em contato comigo
 

ygorjipa

Usuário XPZ
Infelizmente não é isso, na verdade isso acontece quando você envia varios comandos para o sql e acaba gerando este erro, ainda não achei como corrigir mais achando uma solução trago aqui pra vocês.
 
Topo Bottom