• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema Com Data base

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

perozin

Honrado XPZ
Bom, eu configurei o TitaniumServer 4.7, editei o client e tudo mais, entrei no game tudo certo, mas preciso rodar esse server com outra data base, ai eu troquei a data base MuOnline, coloquei outra, o site ta tudo certo, o game abre normal, mas quando eu logo no Mu, crio meu char e seleciono ele, fica carregando, e nao entra, fica só carregando, é por causa da data base, porque se eu coloco a original que veio com o server da pra entrar normal, mas eu preciso usar a outra data base, alguem tem ideia do que seja e como resolver ?
 

perozin

Honrado XPZ
edit: então, eu tento entrar no char, ai vo no dataserver e tá assim:

[[19:51:21] (2) SQLSTATE:42S22, Diagnosis:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Invalid column name 'MasterResets'.

[19:51:21] (2) SQLSTATE:42S22, Diagnosis:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Invalid column name 'DailyResets'.

[19:51:21] (2) SQLSTATE:42S22, Diagnosis:[Microsoft][ODBC SQL Server Driver][sql Server]Invalid column name 'WeeklyResets'.
 
Editado por um moderador:

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
perozin simples amigo cria essas coluna   na character  renicia as gs e pronto
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom