• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema com edição do MuServerx401

badkarmadt

Novato XPZ
Boa tarde a todos, ja quero pedir desculpas se eu tiver postado no lugar errado.
Bom, estou montando meu servidor Season 4, escolhi um muserver que eu tinha guardado a um tempo, na verdade o servidor ate já está online no vps, to usando pra testar as coisas..kkk
mais estou tendo uns probleminhas na edição dele, a primeira é para editar o nome da sala, o meu server não possue o "Text.bmd", ja passei o dia todo na internet e não encontrei uma solução pra isso, vou estar postando o link para download do server, se alguém souber uma solução pra isso, eu agradeço e muito!!
O outro problema que estou enfrentando é para colocar um ring em lorencia, quando eu coloco e vou testar, o char fica sendo puxado direto vei, alguém sabe como resolver isso ?
E se alguém puder me indicar um cliente compatível com essa versão, ajudaria e muito ;) o que eu uso esta sem som e não salva SS, não sei o pq :rolleyes:

Link para download do server:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom