• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema com Gloves do Rage Fighter

raelsilva

Novato XPZ
Esse item é do Rage Fighter, era pra ele usar a luva igual se usa as dos sets "Sacred" Holy Storm" e o Piercing", no caso as luvas desses setes são equipadas no mesmo lugar onde equipa as espadas nos outros personagens, e aparece no RF como luva e formando o conjunto do set. O problema é que as Gloves do Phoenix Soul Star o RF segura como se fosse uma espada, e não a equipa como luva, tipo quando esta fora de batalha elas ficam nas costas dele.

Desde já, agradeço a atenção amigos.
 

Attachments

  • Screen(01_27-00_50)-0000.jpg
    Screen(01_27-00_50)-0000.jpg
    173.2 KB · Visitas: 31

boobby

Novato XPZ
isso ai é item adicionado errado, por padrão eles tem até o slot certo para ser add tais itens, a phoenix soul star deve estar configurada como sword no numero 35, caso já esteja é alguma configuração adicional no item.bmd ou itemtooltip
 

raelsilva

Novato XPZ
Obrigado por responder, mas como eu poderia colocar corretamente?
eu ja peguei um client que aparecentemente nas screenshot, as luvas ficam equipadas normalmente, mas quando conecto no meu server fik desse jeito aí...
no item.txt esta assim:
//ID Type Skill X Y Serial Option Drop Name Level DmgMin DmgMax Speed Durab MagDur MagPwr ReqLvl Str Agi Ene Vit Com Tipo DW/SM DK/BK FE/ME MG/DM DL/LE S/BS RF
32 0 260 1 2 1 1 1 "Sacred Glove" 52 52 58 25 255 0 0 0 85 35 0 0 0 1 0 0 0 0 0 0 1
33 0 261 1 2 1 1 1 "Holly Storm Claws" 82 82 88 30 255 0 0 0 100 50 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
34 0 260 1 2 1 1 1 "Piercing Glove" 105 95 101 35 255 0 0 0 120 60 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
//S6E2
35 0 260 1 2 1 1 1 "Phoenix Soul Star" 147 200 210 200 255 0 0 0 101 51 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 1
end

tem algo de errado, na postagem esta tudo bagunçado, mas no item.txt esta na ordem certinho, caso seja o item.bmd ou itemtooltip, qual tabela na edição eu deveria mudar? a Type?
Obs: ela tbm esta sem skill que as outras luvas tem.
 

boobby

Novato XPZ
o lance da skill é no item.bmd, ali você define se ela tem ou não, observa de uma outra que vc vai perceber onde alterar, dificilmente esse erro é no item.txt brother, tem tudo para ser no item.bmd ou itemtooltip, ai varia do editor que vc usar para achar a configuração que está errada, tenta olhar das outras duas e ver se nota algo diferente que não deveria ser assim, tirando a skill e pontos de atributo
 

boobby

Novato XPZ
depende tbm se esse gs que vc tá usando tá correto, tem esse lado tbm, se for problema interno no gs tipo alguma correção que fizeram e bugou isso ai, nao vai ter como arrumar se nao tiver a source e mesmo assim é dificil, mas da uma boa olhada que talvez você resolta, até o tamanho pode atrapalhar nisso, mas creio que seja a posição do item, ai só um editor completo mostraria
 

raelsilva

Novato XPZ
Obrigado amigo,
vou verificar esses arquivos bmd e respondo se funcionou.
Sobre o GS, estou lutando pra não trocar, pois, o atual eu sofri pra fazer funcionar :(
 

raelsilva

Novato XPZ
bom, eu abrir o item.bmd com pentium tool, e esta tudo de acordo entre a phoenix soul as outras glooves, sacred, holy, e piercing, porém meu client não tem o arquivo itemtooltip.bmd.
Teria outra coisa, terei que baixar outro client?
 

raelsilva

Novato XPZ
Obrigado pela ajuda,
Eu desisti e decidi mudar de server, pois tentei mudar o GS por outro pesquisando na net, e todos deram erro pra iniciar.
Eu consegui aqui no forum o server legal, mas esta com erro na tela de login, tipo, quando entro no client o primeiro campo que começa a ser digitado é o de senha e não o de login, não é um problema muito grave, mas atrapalha, sabe me dizer qual arquivo eu mudo isso?
Obrigado mais uma vez pela atenção.
 

raelsilva

Novato XPZ
Tipo, ta normal, nome e senha, mas quando vai digitar sem clicar com o mouse, a primeira caixa a ser preenchida é a da senha, e não dá pra mudar de campo com o TAB, mesmo se clicar no campo Nome e digitar, quando for clicar no TAB continua digitando no campo nome, isso é ruim pq muitas pessoas estão acostumadas a mudar de campo com o TAB, como não funciona, muita senha vai ser revelada por causa disso.
 
Topo Bottom