• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema com MuSite Extensão

hasack2

Honrado XPZ
Bom tive uns problemas no PC onde estou configurando meu Server resolvi formatar e instalar tudo denovo.

Problema é que estou com esse erro : Warning: dl() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Not supported in multithreaded Web servers - use extension=php_mssql.dll in your php.ini in C:\AppServ\www\modules\classes\ldmssql.class.php on line 25

E eu já liberei a extensão no php.ini do WINDOWS e o erro continua segue a lista de como está.

;extension=php_mbstring.dll
;extension=php_bz2.dll
;extension=php_curl.dll
;extension=php_dba.dll
extension=php_dbase.dll
;extension=php_exif.dll
;extension=php_fdf.dll
;extension=php_filepro.dll
extension=php_gd2.dll
;extension=php_gettext.dll
;extension=php_ifx.dll
;extension=php_imap.dll
;extension=php_interbase.dll
;extension=php_ldap.dll
extension=php_mbstring.dll
;extension=php_mcrypt.dll
;extension=php_mhash.dll
;extension=php_mime_magic.dll
;extension=php_ming.dll
extension=php_mssql.dll   < ---  Já está liberada removi o ; mais o erro continua.
;extension=php_msql.dll
extension=php_mysql.dll   
extension=php_mysqli.dll
;extension=php_oci8.dll
;extension=php_openssl.dll
;extension=php_oracle.dll
;extension=php_pgsql.dll
;extension=php_shmop.dll
;extension=php_snmp.dll
extension=php_sockets.dll
;extension=php_sqlite.dll
;extension=php_sybase_ct.dll
;extension=php_tidy.dll
;extension=php_xmlrpc.dll
;extension=php_xsl.dll
;extension=php_pdo.dll
;extension=php_pdo_sqlite.dll
;extension=php_winbinder.dll

Tive um problema no PC no qual estava corrompendo os DataServers do meu MuServer, ai resolvi formatar, no fim das contas nem era o PC era a pasta Lang do meu MuServer que estava causando erro nos DataServers baixei novamente o MuServer e substituí a pasta Lang e resolvi este problema, porém agora depois da máquina formatada, estou tendo o problema citado acima com o MuSite que mesmo a extensão liberada o site não abre.

Estou usando SQL 2008 R2

MuSite 2.5 master

Enfim, queria saber como resolver pq no dia que for mudar para o VPS já saber resolver já que no PC apareceu esse erro caso apareça no VPS eu saber resolver.

WelitonNaWeb

Honrado XPZ
Esta Usando Sistema 64 Bits?
Caso esteja, Não Recomendo Usar.A incompartibilidade com sistema.
use 32 bits.

Editado por um moderador:

thenecon002

Honrado XPZ
Amigo se for em pc 64 bits da isso mesmo ^^ , falta algumas dll que o 64 bits nao tem , manda uma mp com seu skype pra gente conversa te passo o tutorial que nao tem nesse forum e nao vou citar por aqui.

Mas mesmo asim recomendo usar uma hospedagem1

hasack2

Honrado XPZ
To usando 32 bits mesmo galera, win xp sp3 32 bits

Lembrando que vou usar hospedagem sim, mais é pq estou configurando no meu PC para depois transferir para hospedagem 

EDIT: Bom agradeço a boa vontade de todos, mas já consegui resolver, depois de quebrar muito a cabeça.

Para quem tiver com esse erro mesmo no Windows 32 bits faça o seguinte, baixe essa DLL: ntwdblib.dll cole dentro da pasta WINDOWS/System32 e seja feliz ^^

cmg deu certo aqui

Editado por um moderador:
Topo Bottom