• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMA COM MUSITE

lepinski

Honrado XPZ
Ola boa tarde amigos da XPZONE.

Pois bem executada todas as querys necessarias para rodar o site.
Quando acesso o painel de usuario tem a infomação de quantos Golds a conta possui, porem é acrescentado so que não mostra o valor no PAINEL.
Já no SHOPV3 está indo certo, está mostrando o valor correto de Golds que a conta possui...

Já tentei muitas coisas  :x se alguem puder dar uma luz fico muito grato!

Skype    RETIRADO


VLw Flw
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



1 - Retire seu skype !


2 - provavelmente seu erro esta, em falta de sincronia de tabelas !


o ShopV3 esta usando alguma tabela, 


e o MuSite esta vendo outra tabela !
logo vc nao consegui igualar os valores, em 

MuSite = ShopV3 !


daria ate pra igualar...


musite = ShopV3 = Shop x !


se fosse o caso ! de querer meu amigo !


apenas usando a mesma tabela ! do sql !


tentei lhe achar no skype, nao tenho certeza se achei vc , pois apareceram varias pessoas !


qlqr coisa, me chama no meu !


esta em meu perfil !


porem, nao poste mais seu Skype !


*Proibido !
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
Skype retirado.

Provavelmente o erro está na configuração, as vezes o seu shop está lendo uma tabela diferente da que está no site, Verifique ambas.
 

ArthurQueiroz

Honrado XPZ
Isso acontece pelo seguinte ...


Você fez uso das query do que vem pasta SQL_Script do seu web site e por algum descuido a tabela já veio predefinida para criar a DB_WebSite nessa DB as moedas são adcionadas na coluna dbo.cash | Porém se você rodou as query na DB MuOnline as moedas são adicionadas a coluna dbo.MEMB_INFO


WebSite


Coluna webCash >> moeda1 = amount   | moeda 2 = amount2


MuOnline dbo.MEMB_INFO >> moeda 1 = cash | moeda 2 = gold (a maioria dos websites você tem que criar a tabela)


para adicionar mais moedas basta adicionar mais colunas


Tendo a informação acima  verifique se no seu sql você tem essas db.


Feito isso você vai ao shop que está funcionando e no aquivo "settings.php" procure pela seguinte linha de comando:


no caso eu costuma usar as db do WebSite por segurança (eu costumo trocar os valores tipo amount 1 por amount 2 e criar 2 ou 3 moedas que não existem e suar elas pra evitar alguns espertinhos! mas você não precisa fazer isso desconsidere (ou não)) , Mas é opcional se você quiser usar a MuOnline.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

@Colunas e tabelas no SQL se usar a DB MuOnline;
*/
define("GOLDNAME", "Cash"); #Nome da moeda
define("GOLDTABLE", "MuOnline.dbo.MEMB_INFO"); #Tabela onde fica a coluna da moeda
define("GOLDCOLUMN", "cash"); #Nome da coluna da moeda
define("GOLDMEMBIDENT", "username"); #Coluna identificadora da moeda    


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Agora você deve ir ao arquivo sentings.php do seu site na pasta modules e confirma na linha.


    @Configura�es das tabelas do website.
 

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Conferindo tudo isso você já sabe como funciona o sistema de moedas do shop e do site basta ver se você estar usando a mesma tabela para o sei é o shop!
 
Topo Bottom