• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema com socket e add roxo (MuEmu)

Mythologic

Usuário XPZ
Bom dia galera.
Estou com um problema no servidor Season 4 do MuEmu, não sei se acontece com todos pois procurei algo relacionado e não achei nada sobre o mesmo.

O meu problema é o seguinte, quando eu edito um item com o MuMaker ou compro pelo shop (v3) e adiciono ADD ROXO+Socket o item vem somente excelente.
E se eu desmarcar a opção do ADD ROXO o item vem FULL com os Sockets, entretanto vem tudo bugado.
Print demonstrando erro:
SemTitulo-2.md.jpg


Já troquei o MuMaker e cliente, fiz algumas coisas mas não sei ao certo aonde esta o problema. :/



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Para quem estava com o mesmo problema do adicional roxo bugar o item troque o seu ItemAddOption por este daqui:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Localizado na pasta (Data/Local) do SEU CLIENTE
 
Última edição:

boobby

Novato XPZ
aconteceu o mesmo problema comigo e a unica coisa que pude fazer foi não deixar ativo o opt380 do item, era em um shild e só esse opt estava bugando, tenta mudar para 3 classe para ver se vem ele completo, do contrário não sei como te ajudar, e o shop se quiser tem que configurar para não vir sockets repetidos, o shop bloqueia
 

Mythologic

Usuário XPZ
@boobby Poxa, vou tentar dar uma fuçada aqui.
Mas me diz, tu não tem problema no Socket vim desse jeito (igual no print) editando no MuMaker?

Edit: Uma coisa que reparei e esqueci de comentar é que quando compro um set por exemplo, e boto o Socket Reduz, ele vem com o Socket Reflete, no seu acontece tambem?​
 
Última edição:
Topo Bottom