• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problema com socket e itens brancos

perozin

Honrado XPZ
Bom, um amigo meu comprou um server e eu e ele está arrumando tudo pra colocar online, só que tem 2 problemas que não consegui resolver, 1º é que quando eu edito algum item pelo mumaker os sockets vem trocado, nao vem os que eu escolhi, já coloquei os nomes dos sockets iguais no server no client e no mumaker e mesmo assim nada, e outro é que quando eu adiciono itens novos, eles ficam sem textura, ficam branco, já tentei editar a .ozj e colocar do tamanho certo e não deu certo, se alguem puder me ajudar, ficarei muito grato
 

L.Henrique

Honrado XPZ
tem season 4 melhor do qe isso e free ainda por cima.


Se comprou deles, peça suporte e veja o que eles fazem por vc.
 
Editado por um moderador:

darkstilo

Novato XPZ
Olá amigo, o que está acontecendo é o seguinte:


Quando você mexe com socket no seu servidor, tem que levar em conta o seguinte, isso serve para tantos outros arquivos que necessitam de configurações iguais.


- Verifique atentamente se todas as configurações dos arquivos que envolve o que você está tentando mudar está devidamente corretas.


[Cliente]
- Pasta do Cliente/Data/Local/Socketitem.bmd
[MuServer]
- Pasta do MuServer/Data/Item/ItemSocket.txt
[Mu Maker]
- Pasta do MuMaker/Mumaker.mdb

/*************************** NOVOS ITENS BRANCOS ***************************/

1 - Esteja ciente que seu " main " aceite novos itens
2 - Quando for editar itens novos, lembre-se de que se não vir com o glow (cor), você precisará mexer nessa configuração. Esse arquivo se encontra na pasta Data/glow.gld

3 - Sempre coloque as mesmas configurações dos itens do arquivo " Item.bmd" da pasta do cliente, exatamente igual a do muserver.

* Use raciocínio padrão, use o seu conhecimento ao seu favor. Tem algum problema ? Busque tutoriais, crie probabilidades e mexa no arquivo, as vezes o erro pode ser tão simples, que um simples empenho e dedicação, será o suficiente para que você resolva grande parte de seus problemas em seus servidores.


Espero ter ajudado de alguma forma  :grin:
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom