• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

problema com sql stoped

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dj-dorado

Novato XPZ
Mp de Loko23:Ola amigo estou tendo umas complicações em montar um server, quero montar na minha maquina so para ficar brincando mas nao consigo fazer o linked e também fica stoped umas parada no servidor sera q teria como vc me ajudar?

qual versão do sql vc usa se for 2012 vc tem que comprar ele se for 2008 <que é o que funciona tipo eu mesmo no 2012 nao consegui pq o código binário é diferente e as senha das contas nao funfa direito . agora em relação a alguns stop eu por pode ser um erro na instalação ae vc tera que remover tudo que é sql tanto em documentos

como em C:usuarios e no C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft SQL Server 2008 R2.

e reinstalar tudo di novo (detalhe preste atenção em que erro da se der que usuário nao existe vc tem que instalar 

na conta adiministrador.

em relação ao linked se vc tem algumas parada stop no configuração manager nao a como tem linked mesmo asim que terá que reinstalar mesmo
 

StilverStale

Honrado XPZ
Já existir tutorial de como reparar o erro do Linked Server !

Contém tudo no forum !

@Tópico Trancado !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom