• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida PROBLEMA CONFIGURAR IP MAIN

gustao100

Novato XPZ
Estou configurando ip no main do 1.02c Season 2, mas sempre que entro no servidor ele da como desconectado. Já configurei o a porta certa que é 22548 e mesmo assim quando vou entrar ele desconecta. Estou usando servidor Kinhomace 1.02c season 2

DETALHE: Quando configuro portas e IP pelo Launcher best0 ele entra normalmente, mas se a configuração é direta no main ele não entra de forma alguma !!!
 

gustao100

Novato XPZ
@clonesheik segui seu tutorial a risca e funciona o anti-hacker. Ele conecta normalmente a central do anti-hack. Problema está que o launcher não conecta certo ao CS, tentei adaptar o launcher Best0 que é o que está em funcionamento e mesmo assim não deu. Acredito que deve ser a DLL da CT que não possibilita !!!


Assim, eu hokei o GProtect e usei launcher Best0 e ele entra normalmente no servidor, masss quando vai usar a chaos maxine ou vender algum item que é coletado no servidor +1, +2... ele fecha o main. Deste modo entra normalmente !!!

Quando troco o launcher best0 e coloco outro launcher tipo da CT, do PSLORD com central que encontrei no fórum ele não entra, aparece desconectado do servidor. Mas na central do anti-hacker lá no dedicado ele funciona normalmente !!!

Precisava de uma luz aí, nem que for para arrumar o GProtect (se tiver como) kkkk
 
Topo Bottom