• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema Effect-Web

Premium

Usuário XPZ
Estou com esses 4 problemas com a effect-web 1.8 que foi postada aqui com ranking de eventos..


O 1º é esse, quando eu abro o site já aparece no início




CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MySQL.





O 2º é quando eu logo pelo site, no painel de controle.


CTM-Error #2: Erro ao executar Query : "SELECT credits,credits2,horas FROM MuOnline.dbo.DT_SHOP_CREDITS WHERE login='premi'"


Abaixo a print dos erros.


5Yz9FKC.png



O 3º Problema é com o ranking de mata-mata.


''Este Ranking se encontra Desabilitado''


G1QbysH.png



O 4º Problema é com o restante dos rankings de eventos.


''Ranking Invalido''


j9ufw0w.png
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

esse probelma o primeiro e por que o site ta configurado pro shop dark team ele não tem sistema de multiplas moedas ea effect ea musite so le se tiver na mesma tabela


o segundo e por causa da job que não esta pegando e puxando as conta lembrado que ela so vai puchar os char normal e não os char gm
 

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Como essa web foi postada por min explicarei...


- o erro significa que não esta fazendo conexao com mysql, possivelmente é o forum que esta ativado, porem com dados errados, então desative o mesmo, ou se tiver um forum, configure de acordo...


- Para o erro do painel ser resolvido, existem algumas maneiras, a primeira é voce alterando a tabela que é do shopping, caso voce nao use shopping DT(darkteam), agora caso voce tenha o shopping darkteam, procure na tabela DT_SHOP_CREDITS se existe nela as colunas "credits2" e "horas" já que por padrão, a coluna "credits" é encontrada. e o problema vai ser resolvido!


3º e 4º - Os rankings de eventos que se encontra na aba "rankings" esta desativado, eu desativei o mesmo e não ativarei, só que por discuido esqueci de retirar a lista do ranking de eventos no "ranking.pag.php" , basta você apagar as linhas respectivas dos eventos e pronto.
 

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
o Primeiro erro


O 1º é esse, quando eu abro o site já aparece no início




CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MySQL.







è por causa que provavelmente está configurado para Noticias VIA forum ou seja MYSQL.
 

Premium

Usuário XPZ
Já resolvi, os rankings de eventos estão funcionando só no início, na aba ele está Invalido e outros Desabilitados, só falta resolver isso.
 
Topo Bottom