• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROBLEMA] Leiam Aqui Programadores e Entendedores de MuServer

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

prodanger

Usuário XPZ
Galera, meu servidor foi HACKEADO, deletaram primeiro todas as contas da DataBase, e depois deletaram todos os chars da DataBase!

Como eu posso defender meu SQL desses ataques, por favor me ajudem!
 

postador-xp2

Delta XPZ
Bom, além de aki não ser lugar certo vo esclarecer sua duvida!.. axo que voce presisa

nesse casso seu, peço que compre um muserver..!

ajudei? agradeça!
 

admandy

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
AREA ERRADA! Alguem mode move o topico!

vc pode comecar a usar o portblock.... assim vc blok a porta do sql remote..... assim nao vao acessar.... e tome cuidado com a senha.... guando ofr criar faça um senha enorme... com mais 15 letras e numeros misturados...

[glow=red,2,300]Si ajudei, de seu obrigado![/glow]
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom Area errada, Já vou mover !

E outra procura achar ums MAIN com anti hacker para evitar hackers no seu servidor também. !! e usa o Porte Block.. !! ou também compre um Muserver. !
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
todas as soluçoes apresentadas nao resolve o  problema e vou esclarecer pq. para se deletar alterar acrescentar algo em um pc ou aq no caso servidor utilizando uma maquiña/pc externo se deve  invadir a outra maquina, aqui no caso se foi invadido o sql bom entao comprando um muserv mesmo horiginal ou hapeck nao resolve. há entao nao tem solução? tem claro todo sql tem uma porta se nao me engano é a 1436 vc dev alterar essa porta e tambem inserir uma senha no sql alternando entre letras minusçulas mai

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Keiser

Legendário XPZ
Sim também Sidney, mais aí que tá eu nunca precisei de mudar a Porta do SQL.. eu sempre ativava o meu Firewall, a porta e 1433 essa é a padrao do sql Server
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom