• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dúvida Problema no cadastro WEBsite Leo Ferrarezi

loorao

Novato XPZ
Pessoal

Estou criando um Servidor de mu com a pack do Louis emulator e o servidor esta pronto, estou agarrado agora com o site, procurei em todo lugar algo compatível mais encontrei o do Leo ferrazi.
O site esta funcionando normal mais to batendo cabeça com um erro ao cadastrar. alguémScreenshot_1.png poderia me dizer aonde arruma isso ?

Error: No database connection exists or invalid query:
INSERT INTO MEMB_INFO (memb___id, memb__pwd, memb_name, sno__numb, mail_addr, fpas_ques, fpas_answ, appl_days, AccountLevel, AccountExpireDate, mail_chek, bloc_code,ctl1_code) VALUES ('loorao', 'sdfgsdfgsd', 'loorao', '0000001234567', 'luquinha107@hotmail.com', 'sdfgsdfgsdfg', 'sdfgsdfgsdfgsdfg', getdate(), '2', '2018-08-25 23:24:26', '0', '0','1')
Database Error: A instru��o foi finalizada.
Session halted.
 

cleniojr

Novato XPZ
Da senha incorreta? Se sim, tem que desativar pelo installer.php o pdo, se conseguir acessar o Manager desativar la o PDO e o MD5, em seguida tem que colocar as tabelas no site de acordo com as do seu MU. O erro está dizendo que as tabelas estão invalidas, ou seja, estão erradas (talvez, até não esteja acessando seu sql)
 
Topo Bottom