• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMA NO CENTOS OU VMWARE??

adriano_castro

Novato XPZ
Meu VmWare ta fechando sozinho, nao sei se o problema e nele ou no Centos.

EU USO OS PROGRAMAS CITADOS ABAIXO.

Centos 4.7

Versao do VmWare: VMware Workstation 6 0 2 ACE Edition

IMAGEM DO ERRO!

semttulovde.png

Ixoharm

Delta XPZ
Primeiro. Use O VMWhare Atualizado. Depois. Aumente a Memeria Do Centos Utilizada. para Cerca De 500mb a 1giga isso varia de pc para pc..

logo enceguida. veja se voce nao esta utilizando nenhum sftwhare como por exemplo laucher's que ao clicar iniciar aparece algum erro na tela. e inicia o jogo isso normalmente ocasiona o vmwhare da pau e fexar dependendo do patch que vc tem instalado no seu cabal. ao clicar exite no jogo. tb da pau no centos.!

mas primeira mente. atualize seu vmwhare. "centos so se desejar" logo enceguida mude. a quantidade de MB's de ram que o servidor utiliza

depois va na pasta do vmware. e delete os arkivos de la que dao erro no seu caso o arkivo. vmwhare-cmx-3856.dmp

logo enseguida. so iniciar normlamente se servidor. que nao vai mais dar problema.

"obs. esses erros aconteciam cmg. atualizei meu vmwhare. aumentei a velo da memoria. exclui os arkivos de dentro da pasta e nao deu mais erro"

"obs. usa o vmwhare player ele é bem melhor"

Editado por um moderador:

adriano_castro

Novato XPZ
Bom galera Obrigado pelas dicas, eu estava prestando atençao nisso que vc's me falarao sobre os erros e o problema e meu cliente,

quando eu clico em algum item que da erro ou coisa do tipo o VmWare da esse erro!.

ja deixei o meu Obrigado a vc's. So pra finalizar alguem poderia me disponibilizar um Link do Cabal Br ae?

Topo Bottom