• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema no meu Servidor Season6!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

putinhobr006

Usuário XPZ
default_biggrin.png
Bom Dia Sou novo Aki no XpZone e vim pedir uma Ajuda pois estou com Duvida.

Eu comprei 1 Vps da Custom Dedicado 

Xeon e window 2003

Criei meu servidor Season6 100% tudo configuradinho .....

Criei o instalador baixei em casa e instalei o server ....

Abri o laucher dei play (todo Feliz) Quando aparece a tela de servidores eu clico escolho o servidor e Logo minha conta (Todo Alegre)..

Dai dou uma Volta pelo meu server verifico como esta indo...e Dps de 1 tempim eu desconecto e saiu..

Dps de uns minutos vou conectar-me de novo no meu server ...Mais dessa Ves tinha que ter alguma coisa errada so pra variar..

O Lugar de por Loguin e Senha nao aparecia mais ... So fikaca o CASTELO ATRAS Se movendo .....

Tem como eu Resolver Esse meu problema sem troka a versao ...?

se tiver postem as Alternativas..

Obrigado..

alefAPC

Super XPZ
Deve ser problema de CS ou JS

da uma olhadinha se esta tudo OK

putinhobr006

Usuário XPZ
alefAPC

O JoinServer e o GameServer liga Normalmente sem nenhum problema..

eu so consigo logar 1 vez no server dps nao aparece mais a parte para logar.. so aparece de novo se eu reiniciar o server e mesmo reiniciando so posso loga +1 vez e acontece d novo..

putinhobr006

Usuário XPZ
Quando deu o problema Ontem eu tentei de tudo pra resolver procurei ajuda e tudo...

no final de tudo eu exclui tudo desinstalei o sql ..

Agora estou configurando tudo de novo no meu computador (MuServer,Cliente,Patch) Para passa pro dedicado de novo 100% configurado ja so la dentro Restaurar as Databases.

eu queria uma soluçao pra esse problema que estou tendo ...

Pois se occorer de novo Queria ja ter a Solução...

Quando eu religar e testar o Server Postarei aki ... se deu certo ou continua o Bug ..

Outra coisa.. o meu JoinServer  eu abro na pasta MuServer/JoinServer/Configs e esta la bem assim

//----------------------------------------------//

//            JoinServer Configs              //

//----------------------------------------------//

[Configs]

UseMD5 = 0

AutomaticDC = 1  <-----  e Normal AutomaticDC 1 (1 nao quer dizer Ligado)? Obrigado ...

DupePrevent = 5

putinhobr006

Usuário XPZ
irei Desenvolver na casa do meu Amigo agora ...

Se der Certo Postarei aki se resolvel o problema e  vou testar com o 1 no joinserver/configs e com 0 pra ver se vai com algum ...

Obrigado Pela Ajuda ..

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom