• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema no Query Analyzer

yurigeiger

Usuário XPZ
Eu to com um problema igual.Quando vou cria a conta no "Query Analyzer" Aparece o seguinte erro.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 10

Cannot insert the value NULL into column 'Password', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_auth_table'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

Server: Msg 515, Level 16, State 2, Procedure cabal_tool_registerAccount, Line 16

Cannot insert the value NULL into column 'UserNum', table 'ACCOUNT.dbo.cabal_charge_auth'; column does not allow nulls. INSERT fails.

The statement has been terminated.

(1 row(s) affected)

Eu já verifiquei o IP do Gameserver e já dei o comando de executa "xp_md5.dll" mais não dá para cria a contá eu tava tentando usa o editor tool mais não deu tambem.Já reinstalei tudos os programa da SQL e continua dando o  mesmo erro.Eu desconfio das atualização tipo quando eu instalo SQL2000 no final aparece uma mensagem e nunca apareceu isso antes.Queria saber se tem como eu retira tudo que já foi instalado das SQL tipo 0 ela de novo ou si vcs sabem como arruma isso me falem porque eu to ficando loco já.

Galera foi mau eu ta postando de novo esse recado é que ninguem me respondeu até agora e eu to puto da cara já com SQLserver só tá dando problema.

yurigeiger

Usuário XPZ
Não precisa mais galera consegui arruma pra quem tem esse mesmo problema é só fazer o seguinte instale de novo SQLServer e vai em:

Enterprise Manager / Database / ACCOUNT / Tables

Pronto agora vai ter as seguinte tables

"cabal_auth_table / cabal_auth_table_temp / cabal_auth_table_test"

Clique com o botão direito em cima de cada uma delas e clique em "Design Table"

Pronto agora abrio uma tabela em um "V" que quer dizer que tá marcado bom clique em todas as opção que derem para marcar em "Allow Nulls" e salve.Tente executar o codigo agora está rodando de boa.Otra coisa que pode ser que eu fiz pra arruma esse erro foi mudar de local a "xp_md5" e  executar o comando de novo

xp_md5:

EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','C:\pasta\pasta\xp_md5.dll'

Cria aconta:

exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'seu login' ,'sua senha'

Espero ter ajudado vcs com esse problema maldito.

Topo Bottom