ola pessoal estou com o seguinte erro no meu site como faço para resolver isso?
mayronsouza Novato XPZ 10 de Maio de 2015 #1 ola pessoal estou com o seguinte erro no meu site como faço para resolver isso? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments site com erro.jpg 51.1 KB · Visitas: 0
ola pessoal estou com o seguinte erro no meu site como faço para resolver isso? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 10 de Maio de 2015 #2 Falta a Tabelta Resetao. Basta cria-la. Editado por um moderador: 10 de Maio de 2015
mayronsouza Novato XPZ 10 de Maio de 2015 #3 agora deu esse? Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Attachments erro site 2.jpg 43 KB · Visitas: 0
BobSponja Calça Quadrada Legendário XPZ 10 de Maio de 2015 #4 Falta a coluna TempoOnline | int | 4 | value 0 Se der mais, e so voce copiar esse erro vermelho ai e ver vai tar ORDER BY Nome da coluna DESC, geralmente é tudo " int " 4 " value 0 " Editado por um moderador: 10 de Maio de 2015
Falta a coluna TempoOnline | int | 4 | value 0 Se der mais, e so voce copiar esse erro vermelho ai e ver vai tar ORDER BY Nome da coluna DESC, geralmente é tudo " int " 4 " value 0 "