• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema nos itens do "shop"

cadastro12

Novato XPZ
Olá pessoal!

Recentemente tentei colocar um shop de mu para funcionar. Consigo efetuar o login sem erros e tudo mais, porém os itens do shop não aparecem. Quando clico em alguma guia, seja de Swords, rings, helms... etc, aparece a seguinte mensagem: Nenhum item encontrado.
Qual pode ser o problema? Agradeço.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Ola amigo, o shop na guia dos items que vc selecionou não ha item adicionado para a venda.

Descreva melhor seu problema, mostre alguma PrintScreen.

Seu shop e voce quem esta programando ?

Se o shop que vc esta utilizando verifique as tabelas e colunas necessarias para o funcionamento dele.

Creio eu que esse aviso da mensagem "Nenhum item foi encontrado" é porque vc não adiconou nenhum mesmo.

Entre no peinel administrativo do shop e adicione items nele.

abraços.
 
Editado por um moderador:

cadastro12

Novato XPZ
Na verdade é o primeiro server de Mu que tento criar, não tenho muita experiencia no assunto ainda. Baixei um muserver no "Viciados Mu" versão 97+99+Custom+2ShopsAuto, creio eu que esses 2 shops que acompanham o muserver, ja estão com os itens adicionados. Caso seja as colunas ou qualquer outra coisa, peço que me mande algum tutorial explicando os procedimentos se possível. Irei anexar o link de download shop caso queira ver o estado dele e um PrintScreen do erro. Agradeço.

Shop - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

PrintScreen - 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

 
 
Topo Bottom