• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema om Reset

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

layzen1985

Usuário XPZ
Boa noite galera to com um problema q nao consigo resolver e o seguinte

quando uso o comando /resetar ele reseta normal mas nao salva reset no sql

quando reseto no site vai td certinho reseta e salva no sql

ja olhei o gs a tabela usada e Resets

site a tabela usada e Resets

olhei o character tem a tabela Resets int 4 desmarcado default 0

nao sei mais oq fazer gente ainda nem teste o MR mas deve ta a msm coisa mas isso vejo depois arrumando o reset creio q junto arrumaria isso caso estivesse ruim tbm.

grato desde ja espero ajuda pois estou precisando muito msm

layzen1985

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Antes q falem pra eu faz er isso

CREATE PROCEDURE [dbo].[JH_RESET]

@charname varchar(10)

AS

Begin

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Resets = Resets + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Semanal = Semanal + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Diario = Diario + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Mensal = Mensal + '1' WHERE Name = @charname

End

GO

aparece isso

erver: Msg 2714, Level 16, State 5, Procedure JH_RESET, Line 9

There is already an object named 'JH_RESET' in the database.

se eu nao me engano eu ja tinha feito isso com outros nome rankdia rankmes ranksemana

e nao adianto em nada por favor galera alguem deve saber

Peredelski

Lord XPZ
Isso Significa Que Você Já Tem Uma Base Chamada JH_RESET...

Procure Ela Na Sua Base e Poste Aqui O Que Tem Dentro Dela e Como Ela Está Configurada

layzen1985

Usuário XPZ
CREATE PROCEDURE [dbo].[JH_RESET]

@charname varchar(10)

AS

Begin

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET Resets = Resets + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET ranksemana = ranksemana + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET rankdia = rankdia + '1' WHERE Name = @charname

UPDATE MuOnline.dbo.Character SET rankmes = rankmes + '1' WHERE Name = @charname

End

GO

ele ta assim...sos prra saber nao tem rank semanal nem de dia nem de mes so tem rank total

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom