Quando vou deletar a guild em meu servidor pede o PIN ID. dai nao deleta a guild.
X xBrenNO Usuário XPZ 30 de Setembro de 2011 #1 Quando vou deletar a guild em meu servidor pede o PIN ID. dai nao deleta a guild.
K Kareyon Lord XPZ 30 de Setembro de 2011 #2 xBrenNO disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é só desativa o ID no comonserver ou no GS Pra que uma re-postagem com a mesma coisa? ¬¬ Editado por um moderador: 1 de Outubro de 2011
xBrenNO disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... é só desativa o ID no comonserver ou no GS Pra que uma re-postagem com a mesma coisa? ¬¬
F faahemohcx Usuário XPZ 2 de Outubro de 2011 #4 Pra deletar a guild, nao precisa desabilitar nada, é so colocar 123456789 ( não vai até 9, coloca até a quantia que cabe no quadradinho, se nao me engano é ate 7 )
Pra deletar a guild, nao precisa desabilitar nada, é so colocar 123456789 ( não vai até 9, coloca até a quantia que cabe no quadradinho, se nao me engano é ate 7 )