• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema para Ligar o servidor!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VictorHugo

Usuário XPZ
Boa Noite Pessoal!

estou tendo uns problemas aqui com meu "Roteador" creio.. no começo pensei que era o no-ip e tudo mais.. mas não fiz tudo certo. maximo 4 letras.. vhro.sytes blabla.. então configurei tudo certinho.. e sempre que chegava no chatserver ficava "Connecting......" e "Failed" sempre... fiz um teste com hamachi.. e 100%! tudo connectado.. fui no meu roteador PN-WR542G coloquei as portas e o Ip privado 192.168.1.101, só que não adiantou de nada.. e como se naõ tivesse feito nada.. uso MOdem DLink 500B 2 Generation + Roteador PN-WR542G, já configurei meu modem em modo bridge pq talvez poderia solucionar o problema.. mais até agora NADA... gostaria que alguem pudesse me ajudar pois já tentei de tudo até o modo DMZ que desbloqueia tudo. e nem assim funcionou.. até atualizei o firmeware de tudo aqui e nada.. por favor alguem poderia me ajudar? Obrigado!

Keiser

Legendário XPZ
mais você já abriu as portas no moldem do servidor de muonline,

essas aí ?

* 44405 TCP

* 55557 UDP

* 55970 TCP

* 55971 TCP

*  55960 TCP

* 55961 TCP

* 55962 TCP

* 55557 TCP

* 55901 TCP

* 8090 TCP

* 8090 UDP

VictorHugo

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
sim sim. exatamente todas! mais para o roteador é como se não tivesse efeito nenhum oque eu fiz! agora não sei se é o Private IP que está errado.. normalmente para abrir as portas do roteador tem que colocar a porta e o numero da maquina que vai usar.. mais já fiz isso e mesmo assim não abre o link.. fiz um teste com apache.. usei o vertrigo só para usar o apache dele.. e ele da erro segue a imagem

erroregz.jpg

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Parceiro Seria mais fascio fazer  Um Servidor de mu online em dedicado ou vps

a Outra soluçao é voce Criar uma maquina virtual  com W xp 2003 ou 2002 Servise pack 3

W7 e W8

eu nao recomendo porque nunca usei blza =)

Tiago.c1

Novato XPZ
Rapaz! To com o Mesmo problema, Fiz o Server em um Computador, ai resolvi Compra uma Maquina Melhor, Formatei, estalei tudo de novo, mas na hora de ligar o server o ChatServer só da "Fail", aff's!, to quebrando a cabeça aqui, ja tentei tudo que vc tentou, ate usei outros sistemas operacionais e outros Sqls! mas não consegui resolver...

Tiago.c1

Novato XPZ
Amigo! Consegui Resolver o Meu problema, talvez possa ser o seu tbm! no meu caso foi falta de atenção!

eu avisa configurado meu StartUp, para que executa-se o ConnectServer.exe, eDataServer.exe, e os outros em suas devidas pastas!

mas acabei esquecendo do ChatServer! Fiquei Careca até eu notar a simples menssagem que aparese ao lado do reloginho la em baixo, falando que o diretório do ChatServer estava errado...

msm assim,

vlw!

=P

Keiser

Legendário XPZ
@Tiago.c1

Sem Duplo post ! Se for falar mais alguma coisa edita o seu post anterior !

Leia as regras ! isso evitarar que você sejá punido !

OBrigado !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom