• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

PROBLEMA URGENTE!! COM SERVER! ENTREM RAPIDOOO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedrinxd

Usuário XPZ
galera eh o seguinte to com um problema q eu nao sei o q eh!!!

Vou explicar para vcs: quando um char reseta, dai ele vai logar fica tudooo travado soh que quando ele mata um bixo de qualquer spot o lag saii! e isso acontece com qlqer player que resetar!

ja diminui os spots, ja diminui o XP.

um camarada meu falou que o problema eh o TANTO de XP que o char volta dpois do RESET, ali na barra em de XP fica bastante numero, e eu queria saber como faz para zerar eles quando reseta...

ouuu alguem pode me dar uma soluçao para esse problema?

MUITO OBRIGADO POR QUEM ME AJUDAR!!!!!!!

gabrielmuastra

Usuário XPZ
[glow=red,2,300]bom amigo se vc zerar a xp do personagem quando reseta,seu server vai fikar lixo, esse leg e do GS[/glow]

Kareyon

Lord XPZ
Faça assim,crie um link do GAMESERVER,ligue todos os outros arquivos pelo startup por ultimo ligue o GAMESERVER pelo link que criou isso vai diminuir bastante o leg '-'

biloca11

Banido
Faça assim,crie um link do GAMESERVER,ligue todos os outros arquivos pelo startup por ultimo ligue o GAMESERVER pelo link que criou isso vai diminuir bastante o leg '-'

Foii oq eli falo cria que vai da certo ja deu isso comigo fis oq eli falo deu Certo e me ajudo muito
default_biggrin.png

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom