Problemas ao ligar servidor

ADM-Power

Novato XPZ
10 de Junho de 2013
6
0
0
Bom pessoal quando eu ligo meu servidor ele da um erro no MuServerStartUp , todos ficam ready mais quando chega no gameserver e no subservergame ele diz:

" NAO FOI POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO COM O SQL SERVER "

Como posso resolver esse erro ? me ajudem por favor . estou usando NO-IP no server . 

OBS : MAIS MESMO ASSIM ELE FICAM READY MAIS QUANDO EU ENTRO NO GAME ESCOLHO UMA SALA , DIZ CONECTANDO ..

E NAO SAI DISSO . AJUDEM AE POR FAVOR !

calabocajean

Developer C++
Usuário XPZ
2 de Novembro de 2011
608
282
63
26
Não é bem obvio isso? O GameServer não conseguiu se conectar com o SQL... Configure corretamente IP, Senha e/ou DB do SQL no GameServer e isso provavelmente não vai mais acontecer.

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
26 de Janeiro de 2011
2,748
581
133
27
Ser de para você fala qual server esta usando , seria melhor para lhe ajudar .

hiogajp

Usuário XPZ
8 de Setembro de 2016
29
2
8
28
Eu tbm estou com esse problema, mais meu servidor ligava normalmente e agora começou a dar este problema

Whey341

Novato XPZ
4 de Outubro de 2016
5
0
1
22
Bom pessoal quando eu ligo meu servidor ele da um erro no MuServerStartUp , todos ficam ready mais quando chega no gameserver e no subservergame ele diz:

" NAO FOI POSSIVEL ESTABELECER UMA CONEXÃO COM O SQL SERVER "

Como posso resolver esse erro ? me ajudem por favor . estou usando NO-IP no server .

OBS : MAIS MESMO ASSIM ELE FICAM READY MAIS QUANDO EU ENTRO NO GAME ESCOLHO UMA SALA , DIZ CONECTANDO ..

E NAO SAI DISSO . AJUDEM AE POR FAVOR !

Olá Amigo, me chamo André, sou programador de jogos digitais e programador web, vi seu problema e estou aqui para ti ajudar a resolve-lo... ok? vamos lá....

Bom dentro da pasta "MuServer\GameServer\UTData", vc vai encontrar a seguinte anotação chamada "UT_Connect", entre nele.... bom entrou... vamos lá!!!

logo após ter entrado vai em:

[UTConnect1]
Hostname = "Endereço que se encontra o SQLServer(ex: 'PC/SQLEXPLESS')" <<-vc esta errado aqui(tenho 100% de certeza que vc esta colocando algum IP aqui, bom... conserte e veja se deu certo).
Username = "Usuário para autenticação com o SQLServer(ex: sa)"
Password = "Senha para autenticação com o SQLServer(ex: 123456)"
Database = "Banco de dados que irá se conectar(PADRAO: 'MuOnline')"

by: André... até mais, espero ter ajuda :)

llguhll4

Novato XPZ
24 de Setembro de 2016
3
0
1
23
Alguém pode me ajudar? Toda hora que inicio as "Data Servers e a Exdb" do meu mu, da erro de "Skil File Not Found" e também o game server não executa e da erro de data/lang/eng e tal...Mais tem hora que funciona , e tem hora que acontece issu, porque?alguém sabe me dizer?

Whey341

Novato XPZ
4 de Outubro de 2016
5
0
1
22
Alguém pode me ajudar? Toda hora que inicio as "Data Servers e a Exdb" do meu mu, da erro de "Skil File Not Found" e também o game server não executa e da erro de data/lang/eng e tal...Mais tem hora que funciona , e tem hora que acontece issu, porque?alguém sabe me dizer?
cara baixa outro muserver velho, esse ai ta mt zuado kkk vai da mt dor de cabeça pra arrumar

stormfe95

Novato XPZ
6 de Maio de 2011
5
2
3
Estou com problemas, esta me dando esse erro

ja configurei com minhas informações corretas no sql...
não entendo o motivo do erro.
DB´s

ONDE MARQUEI EM VERMELHO EM BAIXO EU CONFIGUREI..

LANG CONFIGUREI TUDO

AGRADEÇO SE ME AJUDAR !

GoianoOficial

Honrado XPZ
11 de Janeiro de 2016
431
118
43
Estou com problemas, esta me dando esse erro

ja configurei com minhas informações corretas no sql...
não entendo o motivo do erro.
DB´s

ONDE MARQUEI EM VERMELHO EM BAIXO EU CONFIGUREI..

LANG CONFIGUREI TUDO

AGRADEÇO SE ME AJUDAR !
Vai na pasta sql e ve se tem algum arquivo .ini pra colocar is dados do sql