• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com a Initiative-Project

Anderuimm

Usuário XPZ
Tenho um alerta para o pessoal que pensa em montar um servidor de Goddess of Destruction usando revisões pagas.

Venho tentando abrir um servidor à alguns dias usando uma revisão comprada da Initiative-Project sem sucesso. Eu paguei eles pelo PayPal, eles receberam e me enviaram uma revisão capenga, cheia de bugs e com coisas ainda não implementadas. Além disso a revisão deles não funciona em servidores baseados em Linux porque é travada com uso de DLLs que nem o Wine reconhece, e o cliente do jogo com a última revisão de system do Oficial (protocolos 448 e 449) não pode logar, ou seja, ele não serve para se usar com o cliente 100% retail.

Ao solicitar suporte fui simplesmente ignorado, sendo que estou desde sexta-feira tentando contato com os mesmos. MSN, ICQ, PM no Forum, nada funcionou. Me irritei tanto que abri um pedido de devolução do valor no PayPal e eles, obviamente, negaram. Isso vai me gerar um stress tremendo já que agora vou ter que entrar em uma disputa pela devolução do valor e provavelmente vou perder, já que o PayPal se disponibiliza à taxar todas as transações, inclusive as de venda de software, mas não garante a devolução se o programa não funciona direito, o que é uma palhaçada.

Não estou colocando em dúvida a índole de ninguém, mas a Initiative-Project simplesmente não cumpriram com o combinado quando eu comprei a revisão, e o que entregaram não funciona como eles dizem que deveria.

Peço a consideração da Administração do Forum da XPZone para que este informe de utilidade pública seja colocado fixo no Fórum para que todos sejam informados desse ocorrido e não passem pelo mesmo.

Atenciosamente,

Anderuimm
 
Topo Bottom