• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com Event Item Bag

Wiverson

Novato XPZ
Estava configurando os arquivos do meu mu, eis que cheguei na pasta do EventItemBag, abri um dos .txt, e estava com caracteres "alienígenas" (brincando), provavelmente um erro de conversão de caracteres.

Exemplo:


ÃÖÁ¾ ÀÛ¾÷ÀÚ - ±è¼­¿µ

// ÃÖÁ¾ ÀÛ¾÷ÀÏ - 

// ³»¿ë: °ñµåµ¥¸£ÄÜ ½À°Ý

 

//µå·ÓÁ¨ ¹× ¾ÆÀÌÅÛµå·Ó È®·ü

//À̺¥Æ®¾ÆÀÌÅÛ µå·Ó È®·üÀº

 

 

Enfim, eu tentei apagar tudo e reescrever, mas quando salvo e dou reload no itembag, ou o gameserver diz que não pode ler, ou ele para de responder, ou dropa 0 de zen, e não oque eu coloquei pra dropar.

 

Daí após várias tentativas consegui reescrever de uma forma que o gameserver aceitasse.

 

Aí vem o problema, abri o eventitembag .txt da Chaos Card Rare, pra editar ela, e não tinha esses caracteres malucos, mas o modo como ela é configurada é mais difícil de entender, pois tem probabilidades de tal item sair com luck, exe, etc.

 

Então eu dei uma mudada, mas não saiu oque eu queria na hora de trocar o card no npc.

 

Não adianta usar Editor de itembag, por que além do meu gameserver não aceitar o jeito como ele modifica, esses editores não "sabem" editar Chaos Card.

 

Preciso da ajuda de alguem que tenha bastante conhecimento nisso, pra me dizer como configurar esses eventitembag.

 

Vou postar um print de o que está escrito no eventitembag da Chaos Card pra ver se vocês entendem:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Topo Bottom