• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com Guild

hulkg2x

Honrado XPZ
Boa noite! estou com um problema no meu server com Guild ... Cria , mais não aparece o dono da guild na lista de membros e a image da guild fica toda bugada e os Scorres tabem fica cheio de numeros ... e antes  disso nao tava criando guild ... dizia que Nome Existente algo assim .. como resolvo esse problema ???
 

henrique1205

Honrado XPZ
Amigo, acho que isso é problema do gameserver. Um "BUG"!!


Procure outro muserver da mesma versão, aqui no forum existem muitos na area de download que funciona 100%
 
Editado por um moderador:

DrakeDLL

Delta XPZ

DrakeDLL

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Olha, na verdade não dá K.O fazer com query, porque eu sempre faço com query, mas não query da internet, que deleta as contas, pois a maioria vem incompleta, basicamente é so ir na propria tabela pelo Query Analyzer, que sao responsaveis pelo MU como por exemplo: AccountCharacterCharacterExtWareHouseGuildGuildMemberMEMB_INFOVI_CURR_INFOwarehouse e clicar com botão direito do mouse em cima de uma dessas tabelas e ir em Script Object to new window as e do lado você clica em create, esse comando vai te dar a query original de um backup da propria tabela e das colunas que existem dentro dessa tabela, depois é so voce copiar a query e colar no bloco onde roda a query, depois exclua a tabela que você crio o codigo query e depois rode o codigo que voce copio para o bloco, ai é so fazer isso com todas as outras tabelas que precisa ser resetada... é um metodo simples, mais que muita gente não sabe.
 
Topo Bottom