• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com meu servidor - Host

Então, coloquei mano meu no-ip em tudo, mas agora não quer pegar... ja tentei colocar IP da rede e n

  • 12

    Votes: 0 0.0%
  • 13

    Votes: 0 0.0%

  • Total voters
    0
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

mrklook

Novato XPZ
Bom galera estou com um problema no meu servidor, já quebrei muito minha cabeça tentando arrumar o problema mas não consigo, bom. O servidor fica no meu pc, eu almentei minha internet de 10mb para 50mb só para ter uma velocidade melhor pros players não ficarem com lag, dai a empresa me deu um modem novo, pois, esse modem ele tem acesso ao novo fio, que é de fibra optica, e esse modem ele é um Modem Router da D-link é o D-link DSL 2730B. Quando eu tinha o modem D-Link 500B o mu ficava on tanto pra eu poder logar, quanto os players, mas agora que veio esse novo modem, o servidor ligar liga, os players logam, mas eu não consigo entrar no mu, sempre da disconect em mim. Já abrir portas no modem, desativei firewall mas nada funciona, peço que alguém me ajude a resolver esse problema. Pois é chato não poder entrar no servidor para dar assistencia aos players obrigado.

meu email para resposta também... SEM MSN
 
Editado por um moderador:

leonesio

Usuário XPZ
você colocou o ip certo no seu cliente. Lembrando como você abriu as portas você deve botar o ip externo tanto no server como no cliente. Se fez tudo bem certinho você é um cara azalado, que triste isso também ja aconteceu comigo em conquer, ai eu criei uma maquina virtual só pra logar, mas depois voltou a funcionar normal. Tente logar numa vm, se não poder não conheço nenhum geito.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom