• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com mssql no windows 7 e sql server 2008

xphpsx

Novato XPZ
Ola galera eu estou precisando de uma ajuda aqui, qualquer website que tento colocar no meu servidor esta dando erro ao se conectar com o banco de dados, as configs estao todas certas com senha do sql e tudo, tanto que o servidor funciona perfeitamente, mais o site não funciona, tentei instalar a effect web liberada pelo desenvolvedor e na hora da instalação do website ele não passa no teste do mssql, entao dei uma pesquisa e descobri que faltava a dll "ntwdblib.dll" no systen32, ao instalar essa dll a instalação passa por todos requisitos, mais quando pede os dados para conectar com o sql da um erro de mssql_conection e a mensagem de que não foi possivel se conectar ao banco de dados, ja pesquisei mais nao encotrei nem uma solução se alguem poder me ajduar agradeço, estou usando windows 7 ultimate e sql server 2008.


da o seguinte erro


Warning: mssql_connect() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Unable to connect to server: 127.0.0.1,1433 in C:\AppServ\www\modules\setup\sources\ctmController_setup.php on line 255


tentei colocar a musite e tbm da erro de se conectar ao banco de dados, creio que falte alguma dll ou algo do tipo para se conectar.


desde ja agradeço pela atençao de todos.
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
amigo, isso é feito por conexao remota? ou pelo appserv ?


se for por conexao remota, vc precisa ativar a conexao remota do sql, e tb abrir a porta 1433, caso nao foi alterado o padrao do sql !


confere se for remota, o ip e porta se estao configurado corretamente, 


inclusive a senha !


outra coisa, e rodar a Query que cria a DataBase do site!


é de suma importancia !


as querys vem na junto com o site, normalmente !


caso nao tenha a tabela ! como o site vai se conectar com o sql ?
 
Topo Bottom