• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas com Spoots e xp

hbs555

Novato XPZ
Olá.  No meu Mu, tem muitos spots, só que é o seguinte você mata mata mata, eles continuam nascendo, mais chega uma hora que param de nascer do nada, o regen tá 2, oque pode ser? nãosei se isso tem algo a ver, mais eu coloquei a xp 300, e upa muito facilmente, em 3 minutos eu reseto, oque tenho que fazer,será que tem algo a ver? tenho que aumentar  o HP dos monstros? ou diminuir? ou tenho que aumentar o level ou diminuir? meu problema é esse , tá muito facil de upar mesmo com xp 300, e os monstros param de nascer do nada, ai demoram nascer..
 

WalaceR

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Usuário XPZ
Hbs555 , o tempo de nascer dos monstros nao são no monster set base e sim a configuração de cada montro.. pegue um montro padrao de arena por exemplo e troque por os que voce upa eles vao nascer rapido..(ou se voce itender vá no monsteredit.txt e modifique o dalay deles) 

ja o reset , é a configuração do monstro tambem , cada monstro ti da um tanto diferente , exe: voce nao consgegue resetar em lorencia ou devias 3 demora mtu porque os monstros dao poucos xp la.. como eu disse mude os monstros ta desrregulado issso ai 
 

hbs555

Novato XPZ
Aproveitando, já tentei no comonserver, nas langs, e não consigo resolver o tempo dos items dropados sumirem, demoram muito mesmo,
 
Topo Bottom