• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas dc em players

xSrMorte

Honrado XPZ
Bom, tenho um server de muonline, todo dia tou aqui postando algum topico com problema meu kk, sabe tou meio desesperado, possuo um VPS de 4 Gigas, boa hospedagem, até ai tudo bem, uso um MuServer Free + Antihacker Free, até então meu server com 40 onlines, veio um cara pedindo items ameaçando dar dc em todos, não é que o cara deu dc mesmo, com nick tipo TRO???T,  tipo não tinha como banir, fui e bani o ip do mesmo, até ai tudo bem, deu 5 minutos o cara aparece de novo dando dc nas pessoas com outro nick estranho KOd?? não sei direito, oque é isso? algum capote? troquei o antihacker por outro que tinha aqui mais recente, testei tudo tipo de hacker e não consegui, então ele aparece, e diz que ele que fez o hacker, que burla até ghp e não sei oque, como posso solucionar esse problema?  estou para comprar um antihacker esse mês , meu muserver é um pack do bobsponja, gameserver proonoob, poderiam me dar dicas? versão 97d99i preciso resolver urgentemente isso. Obrigado
 

Wantedd

Honrado XPZ
Os nicks citados são nicks com unicode criado pelo wpe, se ta passando esses nicks com certeza também vai paga o unicode na criação de guild e vai causar o encerramento do gameserver.

Os disconnects são pelos pacotes no WPE ou você tem um gameserver com isso fixado ou isso vai continuar de qualquer forma porque mudar o anti hacker ou bloquea ele não vai adianta até porque a source do WPE tem na net é só ele recompila e já está pegando denovo
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Então, obrigado pela resposta rápida, Então eu usando o gameserver pronoob, vai continuar assim sempre?,  como resolvo isso?  tem alguma versão do Pronoob que não tem esse bug? ou gameserver algum sem esse problema? obrigado
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Existe o gameserver pronoob fixado? 

-------------

descobri, o cara unpack o main em 1 minuto '-', alguém me da uma dica? qual progrmaa eu uso pra pack main? Molebox não serve , aspak tbm não , eles burlam em segundos.
 
Editado por um moderador:

xSrMorte

Honrado XPZ
Alguém pode me ajudar? o problema é que eles crackeiam o main, conseguem burlar o checksum e começam dar dc nos outros players, como eu acabo com issso? muito complicado mesmo, 97d99i  ja testei todos os gameservers que procurei.

Desculpem o flood.
 

craftextreme

Novato XPZ
5rNXL0v.png
ALGUEM PODE AJUDAR COM ESSE ERRO NO GAMESERVER?

OBRIGADO...
 
Topo Bottom