• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas musite ranking

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, tou usando musite versão mais recente, só que o mesmo não atualizava o ranking, consegui arrumar as jobs pro ranking que são executadas de 15 em 15 minutos, ai tudo certo, só que olhei na job, ela pega o ranking da  Character e move pra a do musite de 15 em 15 minutos, penso eu que no começo com poucos players dá tudo certo, mais e quando tiver muitos?  não irá travar a maquina? ou pesar muito no server? porque de 15 em 15 miinutos alterar tudo dos rankings, pk, mr, reset semanal, reset, e mover pra table do musite.. ALguma solução pro site buscar direto na character o ranking?
 

guido180993

Honrado XPZ
realmente vc estar usando a ultima versão pois com ela nao e necessário job pra atualizar os rankings pois a mesma usa o sistema de cronjob que sao tarefa automaticas que o site vai fazer e assim atualizar todo tipo de ranking 
 

xSrMorte

Honrado XPZ
Ixi, então posso remover as jobs? aonde vejo essas cronjobs? elas ficam aonde?

Atualizam na mesma hora? Ou de tempo em tempo? Porque editei um level e nada, nem resets, onde fica esse sistema de cron? olhei no painel do admin e nada.

Tipo, buscando o personagem no ranking, o level reset... atualiza na hora. Agora no ranking não, bom até agora atualizei e nada de aparecer.. Alguma solução sem ser job? uso o musite mais recente disponibilizado por ele.

--

resolvido. Aquele cronjob lá do sql, roda por minutos ? ou por segundos?
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom