• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas no Bin do muserver

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dotcell

Honrado XPZ
como eu poderia resolver o problema do Bin do mu server

eu ligo o MUServerStartUP.exe so que liga o Join mais quando chega no Bin trava fica em Runing

e nao sai o engraçado e que estava funcionando o mu server 

ja fiz de tudo adicionei Portas ja refiz a DB Agora ja refiz os ips mais nao sai estranho nao sei se esta corrompido por que meu server estava ON fui desliga para adiciona uns Boss novos ao liga nao ligo

dae refiz o server e nao pego mais  não sei oque e ajudem eu ae^^
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
mostre ss ! fica melhor .
 

johnpeff

Honrado XPZ
Amigo esta bem claro o erro, vc adicionou esse tal boss que o gameserver.exe nao esta aceitando esse bixo.

tente deixar como antes para testar se e por causa do bixo que vc adicionou.
 

dotcell

Honrado XPZ
Acho que corrompeu mesmo pq nao adianta eu ja refiz o server dae baixei outro muserver mais com mesma versão e ta de boa  rodando 100% 

valew ae pela ajuda pessoal ^^

oque eu posso por no meu mu para as pessoas quando for UPA ou ate mesmo minimiza ou fazer o char anda sozinho nao precisar fica apertando no mouse

ja procurei alguma coisa e nao consigo acha so acho  coisas parecidas com SND Bot que você deve abrir um programa e tal oque procuro e um arquivo

algum modo de por os Comandos no server que quando a pessoa quiser usar e so aperta uma tecla com o jogo aberto sem precisa abrir um programa

tipo o jogo Mu C Brasil  quem joga ou ja baixo sabe mais ou menos como é oque estou falando '-' 
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
isso e uma dll que tem de hokar no main pra usar auto atk e auto pik mais tb pode usar os auto cliks que tem free ou ate mesmo o minimizador da mupies
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom