• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas para upar

xSrMorte

Honrado XPZ
Olá, tou com um problema no meu server, já aconteceu com umas 4 pessoas.  Sempre quando a pessoa reseta ela nasce level 6, normal, mais acontece o seguinte, com 4 players eles resetaram, e não conseguem sair do level 6, não upa mais,  oque pode ter acontecido? A exp do character fica negativa "-..." ai tenho que remover o negativo pra conseguir voltar a upar, oque pode ser? tem alguma query que zera a exp toda vez que um personagem reloga no mu? meu servidor é 97d99i.

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse bug geralmente e quando zera a tabela da xpa tabela da xp resetada demora pra subir de level e recomendavel que não coloque muitos monstros baixos nos mapas de ip no caso coloquei

aranhas e dragões para baixo
>>
para ca coloquei os giants

<<
para cima

coloquei lich e esqueletos
para baixo coloque

elite bullfigther

xSrMorte

Honrado XPZ
Mais é o seguinte,  tenho media de 25 players onlines.

Aconteceu com cerca de 4 players, após eles resetarem, eles não saem do level 6 [O level que nasce após resetar é 6] Podem matar qualquer monstro, a exp deles fica negativa tipo: -213234234 ...[Numero qualquer ]  mais negativo, ai só upa depois que eu removo o negativo, tem alguma forma de eu criar uma query para todda vez que um player entrar, Mudar o valoraltomaticamente pra 0?

xSrMorte

Honrado XPZ
Essa query, vai deixar todos com 0 de experiência, e todos com 1 reset? Oque vai adiantar? só vai fazer uma vez. E também se eu colocar ela em job, e o player tiver conectado?

Topo Bottom