• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problemas sobre proteção

xSrMorte

Honrado XPZ
Olha tenho um servidor, estava sofrendo ataques no qual eu perdia até o acesso ao vps, e tinha que reiniciar pelo painel, fui e descobri que tinha como mudar a porta de acesso ao vps pelo registro, mudei tudo certinho, até agora não sofri mais com ataques, será que essa mudança da porta do vps ajudou? Pq ela era a padrão. Eu perdia até o acesso ao dedicado dava erro. E outra pergunta posso usar só o firewall do windows para bloquear as outras portas? Qual a verdadeira função do port blocker? Se ja tem o firewall? Qual a verdadeira funcao dele? Se ja tem o do windows? Se puderem me responder as duas perguntas agradeço e muito.
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
A mudança da porta resolvera caso ninguém á descubra , o firewall do windows não é tão eficiente como outros firewall , o recomendado é que você altere as portas do servidor para portas difíceis de ser acessadas.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
recomendo seguir um tutorial que postei aqui ! nao vou atraz do link , procure na sessão de tutorial ! ser nao resolver alugue um cloud que tenha proteção DDOS
 
Topo Bottom